Passeata em homenagem ao Luan em Londrina


Cerca de 100 fãs do cantor sertanejo Luan Santana fizeram uma passeata para comemorar o aniversário de 20 anos do ídolo, na tarde deste domingo (13). A caminhada foi organizada pelo fã-clube "As Luanitas" de Londrina e partiu da Praça Tomi Nakagawa.

As pessoas desceram a avenida Higienópolis cantando músicas de Santana e gritando "Luan, eu te amo". Elas fizeram uma pequena parada no escritório de assessoria do cantor e partiram para o Lago Igapó II, onde iriam soltar vários balões em formato de coração.

Segundo os fãs, a passeata é para lembrar Luan Santana de que é muito amado pelos londrinenses.

PARABENS DE TODAS AS SUAS FÃS, MUITA SAUDE, PAZ, AMOR & FELICIDADE. NÓS DA FAMILIALUANSANTANA TE AMAMOS MUITO.

7 comentários:

  1. isso sim que se pode chamar de fã ,eu também sou dou graças a deus ,por ser fã dele.

    ResponderExcluir
  2. ae amores é nois Londrina ama vc Luan Santana
    eu tava la huhuhuhu

    ResponderExcluir
  3. Ahh se eu morasse perto ia ta ai junto com v6 homegeando meu amor ♥

    ResponderExcluir
  4. luansantana ti amo muitooooooooooo gato

    ResponderExcluir
  5. ai com eu queria estar ali eu moro tão longe eu te amo luan bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. ISSO QUE É SER FÃ! TUDO PARA VC LUAN SANTANA TE AMO D+

    ResponderExcluir