Luan participa das gravações de “Morde e Assopra”


Na última terça-feira (15), o cantor Luan Santana marcou presença no Projac para as gravações da novela “Morde & Assopra”, para a qual foi convidado a interpretar a si mesmo.

Segundo o autor da trama, Walcyr Carrasco, o rapaz foi muito bem. "Eu escreveria para ele um seriado nos moldes do antigo ’Sandy & Junior’", comentou Walcyr.

A cena será composta por um show de Luan em Preciosa, cidade fictícia da novela, no estabelecimento comercial de Marcos, interpretado por Sergio Marone, e Natália, personagem de Carol Castro.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai mais eu naão perco né! Amo mtmt ele sz
    seguem? @dudas2luans sigo devoolta

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindo seu BLOG tá de PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  4. Gente adoooro muito este rapaz... ele canta super bem

    amo muito

    ResponderExcluir
  5. te amo luan voce sempre foi e sempre sera meu amor da minha vida bjs

    ResponderExcluir
  6. lindo e maravilho amo vc a musica quimica do amor e minha ta!

    ResponderExcluir
  7. Quando vai ao ar essa cena???

    ResponderExcluir
  8. Cara o Luan é um cara fantastico!

    so super fã desse cara :)

    ResponderExcluir