Luan Santana e Restart engolem mesmice no Festival de Verão

Luan Santana e Restart foram as principais atrações do Festival de Verão de Salvador, na opinião dos adolescentes. Luan Santana e Restart são verdadeiros fenômenos teens. Mas tanto o astro sertanejo quanto a banda de rock colorida, já não aguentam mais responder ao mesmo questionamento: Luan Santana e Restart, vocês são gays? A imprensa especializada insiste em tocar na questão do homossexualismo, inclusive durante o Festival de Verão de Salvador, que contou com atrações como Ivete Sangalo e Claudia Leitte.

"Luan Santana e Restart estão fazendo um sucesso impressionante. Os fãs gostariam de ler informações com curiosidades da carreira deles, sobre suas músicas, enfim, ninguém aguenta mais essa forçação de barra. Ah, o Luan Santana é gay. Ah, os integrantes do Restart são homossexuais. Chega de mesmice, a imprensa precisa valorizar o trabalho desses cantores, independentemente de suas opções sexuais", opinou o crítico musical Yoshime Kinorio. O crítico avaliou como "ótimo" os shows do Festival de Verão de Salvador (boxe com Claudia Leitte e Apagão com Ivete Sangalo).

Luan Santana teve que responder a "mesmice" em entrevista à Revista Quem. “Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, comentou o astro. Já os integrantes do Restart foram mais diretos: “Nós não somos gays. Não é porque nós usamos roupas coloridas que somos gays”, comentou o vocalista Pe Lanza. “O nosso visual tem servido de inspiração para outros artistas”.

2 comentários:

  1. O LUAN SANTANA NAO E GAY,E SIM O POVO QUE TEM INVEJA DE SEU SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Luan ñ se importe com o que falam d vc pois isso tudo é inveja do seu sucesso. te amo sou sua fã nº1. Deus te enviou para nos fazer feliz.

    ResponderExcluir