Luan Santana lota o Villa Country, mas faz show com repertório limitado em SP



O fenômeno pop sertanejo Luan Santana, de 19 anos, lotou o Villa Country, em São Paulo, na noite de quinta-feira (26), para um show de pouco mais de uma hora e 20 minutos. Apesar do coro de 5 mil vozes (predominantemente feminino), a apresentação de Luan mostrou que sua curta carreira influencia diretamente no repertório, prejudicando o andamento.
Por volta das 1h07 desta sexta (27), Luan Santana subiu ao palco e queimou logo nas três primeiras músicas alguns de seus maiores hits como “Meteoro” (que abriu o show) e “Sinais”.
O público que lotou o Villa Country era bem eclético. Desde frequentadores da casa, os verdadeiros seguidores da música sertaneja, até patricinhas que estavam ali somente para curtir o músico do momento. Claro que também existiam muitas fãs de Luan Santana, todas cantando muito as canções do jovem astro.
Em um dos camarotes do local, Luan mostrou que é o cantor favorito dos boleiros, sendo prestigiado por Neymar (escoltado por seguranças enormes, que não deixavam ninguém, nem mesmo as fãs, chegar perto do jogador), Madson e Zé Love, do Santos; Gil (ex-Corinthians); e Juninho Paulista.
O mais engraçado foi ver como Luan influencia não somente o gosto musical de seus seguidores, mas o estilo de se vestir. Era possível ver muitos rapazes com roupas idênticas as de Luan Santana: camisas xadrez (de diversas cores), tênis e calça jeans. Até meninas aderiram a camisa xadrez, mas combinadas com shorts ou saias curtíssimas.
Luan Santana possui uma verdadeira super produção no palco, com direito a telão de LED, banda grande e, em alguns momentos, explosões de gelo seco. Um integrante da produção do cantor revelou ao Abril.com que o show no Villa Country só não foi completo porque o local não possibilitava um dos números mais audaciosos do cantor, quando ele flutua pela plateia em cabos de aço durante a música “Vou Voar”.
Em determinado momento do show, do meio pra frente, o repertório limitado de Luan Santana, devido ao pouco tempo de carreira, acabou prejudicando sua apresentação. Para cobrir essa lacuna, o cantor fez cover de Ivete Sangalo, Fábio Jr. e Claudia Leitte. Além disso, no pior momento do show, Luan deixou o palco e sua banda ficou com a missão de tocar a apresentação. Isso mais lembrou um daqueles bailes de formatura do que qualquer outra coisa. Até “Bad Romance” de Lady Gaga a banda de Luan Santana tentou usar para entreter os presentes.
Com o público na mão, Luan Santana ainda tocou hits como ”Digitais” e “Chocolate”, deixando seu enorme fã clube satisfeito, mas mostrando que já precisa de novas composições. Deficiência que poderá ser suprida com o lançamento de seu segundo DVD, ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário